terça-feira, 23 de abril de 2013

1º DIA DE PARALIZAÇÃO NACIONAL NO AMAPÁ COM 100% DE ADESÃO DAS ESCOLAS!

A 14ª Semana Nacional em defesa da Educação Pública no Estado do Amapá começou com Adesão de praticamente de 100% de Adesão dos Trabalhadores. Estamos fechando o balanço em todos os 16 Municípios. Na capital Macapá as atividades se dividiram em duas frentes: 

 
ESTADUAIS: Os Servidores do Estado se concentraram na Praça da Bandeira e sairam em passeata pela avenida Fab e se dirigiram em direção a Assembléia Legislativa. Os trabalhadores ocuparam o plenário da A.L/AP e usaram a tribuna para cobrar dos parlamentares mais empenho e fiscalização por parte dos mesmos, para cobrar do Governo o Pagamento do Piso e Valorização.

MUNICIPAIS: Em Macapá houve uma plenária no Centro de Convenções Azevedo Picanço que contou com a presença do Prefeito Clécio Luis. Com o Centro de Convenções lotado de trabalhadores o Prefeito apresentou a sua proposta de Pagamento do Piso, que a categoria em Assembléia Geral na quinta - feira avaliará.  


No dia 24/04 - (Quarta) os Trabalhadores da Educação de todas as esferas sairão unificados em Manifestação, com concentração apartir 08h na praça da Bandeira.

VAMOS A LUTA EM DEFESA DO PISO, VALORIZAÇÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DE ESCOLA!